Wagner Moura canta na Boomerangue

A banda de rock brega Sua Mãe, que tem o ator Wagner Moura como vocalista, fará show em Salvador, na próxima terça-feira, 19 de agosto, às 22 horas, na Boomerangue. A banda apareceu nacionalmente há três semanas, quando participou dos programas televisivos "Circo do Edgard" (Multishow) e "Altas Horas" (TV Globo), com o objetivo de divulgar seu primeiro CD demo, intitulado "The Very Besto f the Greatest Hits of Sua Mãe – demo vol. 1". A noite terá ainda a discotecagem dos DJs WC e El Cabong, antes e depois do show.

O trabalho da Sua Mãe pode ser definido como uma seleção de versões modernizadas de clássicos do cancioneiro brega brasileiro e canções autorais inéditas que trazem os temas típicos do gênero cafona (sedução, traição, desilusão) para a realidade dos dias de hoje. O grupo é embalado por um repertório variado, com músicas de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e Odair José. Wagner canta sucessos atemporais da dor-de-cotovelo: "Na hora do adeus" (clássico na voz de Reginaldo Rossi), "Vou tirar você desse lugar" (de Odair José) e "O Côncavo e o convexo" (de Erasmo Carlos e Roberto Carlos).

Nas gravações, que integram o CD demo da Sua Mãe - "The very best of the greatest hits of Sua Mãe – demo vol. 1" -, Wagner alterna um canto melodramático quase pastelão, sussurros românticos e uma veia cômica contida, confirmando como cantor a mesma versatilidade que demonstra na televisão e no cinema. O amor e o humor são o fio condutor do show.

Fonte: Jornal da Mídia