Banda de Wagner Moura já tem dois shows agendados
'Sua Mãe' tem apresentações marcadas no Rio e em São Paulo.
Assessoria do ator diz que não há chance de Wagner gravar CD

Está engordando a agenda de shows de Wagner Moura e sua banda de música brega, "Sua Mãe". Além de se apresentar no Prêmio Moda Brasil, dia 29, em São Paulo, o ator vai soltar a voz na abertura do Claro Cine, dia 19 de novembro, no Rio.

Calma, gente, não é nada profissional, é pura diversão. Wagner formou a banda com colegas da faculdade, em Salvador, e até hoje eles tentam se reunir pelo menos uma vez ao ano, quando o ator consegue ir a Salvador a passeio.

"É meramente diversão. Assim como o Wagner, todos os integrantes da banda têm uma carreira. O Wagner gosta de cantar, mas não há condição deles gravarem um CD, por exemplo", diz a assessoria do ator.

Embora tenha tentado, Wagner não conseguiu deixar a banda no anonimato. Em julho, quando foi ao "Circo do Edgard", no Multishow, a produção do programa fez uma surpresinha para o ator. Sem que ele soubesse, levou a banda e o programa terminou, claro, com Wagner no palco cantanto a música "Clóvis", uma composição do grupo.

No vocal, à frente da "Sua Mãe", o ator interpreta clássicos de Reginaldo Rossi, Wando, Waldick Soriano, Jesse Valadão e outros ícones do brega.

Fonte: Ego