Wagner Moura e "Sua Mãe" no Prêmio Moda Brasil

Muitos famosos brilharam na cerimônia de entrega do Prêmio Moda Brasil, na noite de quarta-feira (29), no Teatro Municipal de São Paulo. No ilustre time feminino estavam Luana Piovani, Taís Araújo, Camila Pitanga, Paola Oliveira, Maitê Proença e Juliana Didone, que deram um show a parte, citando frases de pessoas super importantes que fizeram a história da moda.

Depois da cerimônia comandada por Regina Casé, que foi seguida de coquetel para convidados, Luana saiu de fininho, evitando o assédio sobre a questão “Dado Dolabella”.

Já Camila, Taís, Paola e Juliana fizeram questão de esticar a noite e curtiram o pós-evento.

O assunto da noite? Moda, é claro!

“Procuro conhecer e entender a moda, cada vez mais”, disse Taís a OFuxico, linda num modelito by Reinaldo Lourenço.

“Este prêmio é maravilhoso e homenageia as pessoas que estão por trás e fazem tudo para nos deixar lindas”, declarou a atriz e modelo Juliana.

Paola Oliveira segue as tendências, mas também faz a sua moda.

“Gosto de mesclar. Ao mesmo tempo em que sou básica, gosto de um toque fashion”, contou ela, linda num vestido assinado por Samuel Cirnansk.

Já Camila, que exibiu uma boa forma incrível, poucos meses depois da maternidade, num lindo look da Néon, incorporou a mamãe coruja e fez elogios à filhota.

“Ela está linda”, resumiu a atriz, referindo-se à pequena Antônia.

É fato que essas musas foram o ponto alto do evento. Mas, vale dizer que Wagner Moura não ficou atrás, deixando a atuação de lado e fazendo as vezes de cantor. O galã soltou a voz, à frente da banda baiana Sua Mãe, e comprovou mais um talento.

“Essa banda existe há 17 anos. Não temos repertório definido, tocamos conforme as coisas vão acontecendo”, contou ele que, por conta do assédio, preferiu não participar da festa.

Maria Bethânia, Wanderléa e Roberta Sá também contribuíram com suas encantadoras vozes para o sucesso da noite, que teve incentivo e patrocínio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Vale lembrar que o prêmio foi criado pelos empresários José Maurício Machline e Tininha Kós, que fazem parte do Conselho Diretor, e tem como membro Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi. O evento tem como objetivo premiar os profissionais que se destacaram no setor em 2008 e revelar novos talentos.

Confiram os ganhadores das 17 categorias da premiação:

Estilista Moda Masculina – Alexandre Hercovitch

Estilista Moda Feminina – Reinaldo Lourenço

Estilista Revelação – R. Groove, Rique Gonçalves

Coleção Moda Praia - Lenny

Stylist – Felipe Veloso

Desfile do Ano –Maria Bonita 2009

Make Up – Duda Molinos

Hair Stylist – Max Weber

Fotógrafo – Bob Wolfenson

Campanha Publicitária – Osklen Inverno 2008

Modelo Feminino – Raquel Zimmerman

Modelo Masculino – Leo Peixoto

Designer de Acessórios – Francesca Giobbi

Figurinista – Marília Carneiro e Karla Monteiro, por Os Desafinados

Veículo – Mídia Impressa - Vogue

Veículo – Mídia Eletrônica: Web – Chic / Programa de TV – GNT Fashion

Jornalista de Moda – Glória Kalil

O júri foi composto por Alberto Renault, Lula Rodrigues, Lílian Pacce, Glória Kalil, Paulo Martinez, Fresua Zechmeister, Carolina Overmeer, Donata Meirelles, Flávia Lafer, Isabella Prata e João Carrascosa.

Galeria

Wagner Moura durante o show

Wagner Moura e sua banda

Wagner Moura

Fonte: OFuxico
Texto editado por Andressa Santos