Ator Wagner Moura canta músicas bregas com a banda Sua Mãe em SP
Protagonista do filme 'Tropa de elite' estreia como cantor no Studio
SP. Músicas de Roberto Carlos e Reginaldo Rossi fazem parte do repe


Wagner Moura, o Capitão Nascimento do filme "Tropa de elite", vai mostrar sua faceta de músico em São Paulo. O ator se apresenta à frente da Banda Sua Mãe no Studio SP, no sábado (7).

Definida como um grupo de rock com repertório brega, a banda reúne Wagner Moura nos vocais, seu amigo de longa data Gabriel Carvalho nas guitarras e mais cinco camaradas que se conheceram na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.

"Sua Mãe é um projeto antigo que comecei com Wagner, tocamos juntos desde 1992", explica o guitarrista Gabriel, no texto de divulgação do evento

"Busquei inspiração nas guitarras distorcidas e nos arranjos de teclado de bandas como as inglesas Radiohead e Muse", revela.

"Na hora do adeus" (que virou clássico na voz de Reginaldo Rossi), "Vou tirar você desse lugar" (de Odair José) e "O côncavo e o convexo" (de Erasmo e Roberto Carlos) têm presença garantida no repertório.

"Puxei pela minha memória pessoal e pedi ajuda a familiares para escolher as músicas que estão no show", conta o ator.

Nas gravações que integram o disco demo "The very best of the greatest hits of Sua Mãe – demo vol. 1", Moura alterna canto melodramático, sussurros românticos e uma certa pegada cômica.

Há espaço ainda para temas autorais, como "Clóvis" e "Não me bata de novo com essa corrente", composições com letra do próprio ator e cantor.

Serviço
Quando: sábado (7), a partir das 23h
Onde: Studio SP, R. Augusta, 591, Centro, tel. (11) 3129-7040
Quanto: R$ 40

Fonte: G1