Ator Wagner Moura lança CD em maio




Wagner Moura vai lançar disco após tirar a farda do capitão Nascimento


Além de atuar, Wagner Moura vai reservar espaço na agenda para a música. Assim que acabarem as filmagens do longa “Tropa de Elite 2”, do qual é o protagonista, o ator se dedica ao lançamento do CD de sua banda “Sua Mãe”.
Ainda sem título divulgado, o disco está em fase de finalização. O plano é aproveitar o período do Dia das Mães para lançar o material, gravado em 2009.

Wagner Moura é o vocalista da banda, que mistura rock com brega no repertório. Os outros integrantes são seus amigos de longa data. Gabriel Carvalho e Ede Marcus, nas guitarras, Serjão Brito, no baixo, Claudinho David, no violão, Tangre Paranhos, no teclado, e Leco, na bateria.

O projeto começou em 1992, quando Wagner e Gabriel eram estudantes do segundo colegial, em Salvador e montaram uma banda que fazia cover do grupo inglês “The Cure”. Depois de dois anos, eles ingressaram na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, onde retomaram o conjunto com novos amigos."Sua Mãe" faz releituras de Reginaldo Rossi, Odair José e Waldick Soriano. Também há canções de autoria do ator.

Fonte: eBand