Desdenhou De Mim

Você bem sabia
Que aquela discurção no restaurante
Não seria necessário em nossa relação
Que tão distante

Mas você insistiu

Blasfemou, me agrediu
Com verbos infames
Desdenhou de mim

E agora está ai

Nesta confusão
De vinho de sangue na mesa
Talheres jogados no chão

Seu vestido branco é vermelho

Eu sou gritos de desespero
Arrependido, de sangue bandido

E agora fora de si

Num verdadeiro caos
Você bem sabia
Que era o final

Você bem sabia

Que aquela discurção no restaurante
Não seria necessário em nossa relação
Que tão distante

Mas você insistiu

Blasfemou, me agrediu
Com verbos infames
Desdenhou de mim

E agora está ai

Nesta confusão
De vinho de sangue na mesa
Talheres jogados no chão

Seu vestido branco é vermelho

Eu sou gritos de desespero
Arrependido, de sangue bandido

E agora fora de si

Num verdadeiro caos
Você bem sabia
Que era o final