Prefixo solidão / Ta Hí


Eu busco comunicação

Eu abro a janela, eu ligo o rádio,
Eu ligo a televisão
A vida é mesmo solitária
Pra quem não tá afim de qualquer conversa otária

Caia a tarde e ninguém me ligava
É 94-0 meia, duas terças, 3 oitavas
Os números embraralhados
Meu prefixo é solidão

Já era tarde
Meia-noite e ninguém nada
Eu saio a rua, eu lavo os pratos,
Eu dou de comer pros gatos
A distância é mais difícil quando o caso é de emoção

Eu busco comunicação
Eu abro a janela, eu ligo o rádio,
Eu ligo a televisão
A vida é mesmo solitária
Pra quem não tá afim de qualquer conversa otária

Caia a tarde e ninguém me ligava
É 94-0 meia, duas terças, 3 oitavas
Os números embraralhados
Meu prefixo é solidão

Já era tarde
Meia-noite e ninguém nada
Eu saio a rua, eu lavo os pratos,
Eu dou de comer pros gatos
A distância é mais difícil quando o caso é de emoção

"Tá ai eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ai meu bem não faça assim comigo não
Você tem é que me dá seu coração

Está ai eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ai meu bem não faça assim comigo não
Você tem é que me dá seu coração
Você tem,você tem...é que me dá seu coração"Seta