Banda "Sua Mãe'' confirma show no Groove Bar

A banda Sua Mãe, do ator Wagner Moura está de volta a Salvador, no sábado, dia 29 de maio, às 22h, para uma apresentação exclusiva no Groove Bar - casa de espetáculo que vem revitalizando as noites culturais da Barra, famoso bairro boêmio de Salvador. Além da Sua Mãe, a festa ainda terá o agito do DJ Pinguim, conhecido por esquentar a pista de dança do Groove nos intervalos dos shows. O 1º lote de ingressos custa R$30,00 - até domingo, dia 23 de maio. Vendas nos balcões Ticketmix dos principais shoppings da cidade.

The Very Best of the Greatest Hits - A banda está em turnê de divulgação do seu primeiro álbum de trabalho - produzido pelo renomado conterrâneo André t., com direção artística de Wagner Moura, que canta em todas as faixas. O CD The Very Best of the Greatest Hits foi gravado entre outubro de 2009 e fevereiro deste ano, em Salvador e São Paulo, e tem distribuição independente.

Sua Mãe - nasceu em 1992, em Salvador, muito antes do seu bandleader Wanger Moura se tornar um ícone da televisão brasileira. O som da banda mistura a melancolia do rock inglês com letras de artistas brasileiros considerados bregas, fazendo uma releitura de suas músicas para a atualidade.

O grupo é formado por Wagner Moura, no vocal; Gabriel Carvalho, na guitarra solo e vocais; Ede Marcus, na guitarra base e vocais; Claudinho David, nos violões e vocais;Tangre Paranhos, nos teclados e vocais; Serjão Brito, no baixo; e Leco, na bateria.

Fonte: Jornal da Mídia