Show da banda “Sua Mãe” no Grove Bar 30/07/2010

Paula Alves e Ava Catarina, não apenas baianas, pois agora são fãs da banda "Sua Mãe"

Duas queridas leitoras do blog da Máfia – Ava Catarina e Paula Alves - foram ao show da banda “Sua Mãe” de Wagner Moura. Elas conseguiram fotos exclusivas e relataram um pouco da apresentação.   Paula Alves me contou que o show aconteceu no dia 30 de junho deste ano em uma casa de show muito bacana de Salvador, chamada “Grove Bar” (http://www.groovebar.com.br/).

Segundo Paula, Wagner Moura abriu o show dizendo que o show era o encerramento da turnê mundial do disco "The Very Best of the Greatest Hits of Sua Mãe”. Wagner no momento das apresentações dos outros integrantes da banda continuou com a maneira descontraída apresentando alguns dos colegas como: Ed é o 17º melhor contador da América latina, segundo a revista de contadores; O Leco é o baterista mais bonito; O Serjão apesar de estar em “água dura” (estar em água dura para os baianos é estar bêbado) tocava muito bem; Gabriel Carvalho o 17º melhor guitarrista da América Latina.


Paula Alves contou que um momento inesperado do show foi quando Wagner se jogou do palco para o público e acabou segurando na sua mão, Paula disse: Ele segurou na minha mão e caiu por cima de Ava e de outras pessoas depois ficou de pé dançando no meio da galera.

Wagner além das músicas do álbum “The Very Best...” cantou Creep do REM, só que no estilo “arrocha” e também Selva Branca um clássico do ritmo axé baiano.

Galeria de fotos exclusivas (por Ava Catarina):



























 










Galeria de fotos exclusivas (por Ava Catarina):Um vídeo da noite do show:





Matéria exclusiva do blog escrita por: Paula Andréia