Wagner Moura faz show com sua banda



Wagner Moura no palco com a banda Sua Mãe

Na noite desta quinta-feira (20/5/2010), Wagner Moura recebeu amigos na platéia do Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro, onde fez um show com a banda Sua Mãe. Lázaro Ramos, Ângelo Paes Leme e Ana Sophia Folch conferiram a apresentação do grupo que já existe há 18 anos.

"Esperamos esse tempo todo para gravar um CD, pois essa não é a atividade principal de nenhum dos componentes do grupo. Quase todos são jornalistas, e um é contador. São profissionais realizados nos seus trabalhos", contou Wagner.

Sobre a experiência musical, ele explica: "Adoro estar no palco. Me dá prazer, me divirto. Fizemos dois shows ótimos em São Paulo e hoje, mesmo eu estando bem gripado há três dias, também foi muito bacana".

Ninguém precisa se preocupar: Wagner não tem a menor intenção de trocar de profissão:

"Acho que a banda vai continuar como sempre foi, vamos continuar nos encontrando, tomando uma cerveja, tocando. A banda nunca vai acabar. Somos amigos há muitos anos e é pra vida toda. Estou muito orgulhoso!".

E Lázaro Ramos, o que terá achado da apresentação? "Achei muito legal a banda, o som. Achei autêntico, é da raiz dele. Ele tem prazer com a chamada música brega", opinou, acrescentando: "Vi um ensaio, no ano passado, e reparei como a banda melhorou, evoluiu. É impressionante. Eles são uma turma de meninos tocando com prazer".


Fonte: Contigo!